MBA Neurociência, Consumo e Marketing — PUCRS 2023
Tecnólogo em Sistemas para Internet — IFC 2021
Social Media Thinking;
Formação Social Media;
Comunidade Neuromarket — Ciências Comportamentais aplicadas a Negócios;
Marketing Intelligence, Data Analytics e Agile Management — PUCRS;
4 de 8 Ambientes e culturas organizacionais que valorizo, e grau de compatibilidade.
6.3/10
Ênfase em recompensa:
Esforço com reconhecimento
7.9/10
Cuidado e atenção aos detalhes:
Análise com foco na qualidade
7.3/10
Predileção por estabilidade:
Organização e regras definidas
7.1/10
Orientação para resultado:
Prioriza a execução e entrega
Atividades e setores que já atendi como Social Media e Estrategista de Conteúdo Digital.
Planejamento de estratégia e calendário de conteúdo, onde desempenhei:
Criação de conteúdo, incluindo copy, para Instagram (feed, reels, stories), Facebook e LinkedIn;
Reuniões de alinhamento;
Curadoria de conteúdo;
Definição de persona, jornada do cliente, objetivos, metas e KPIs;
Diagnóstico de perfil e análise de Benchmarking;
Revisão de arte;
Análise de desempenho com relatórios;
Criação de Dashboards para acompanhamento;
Execução, gerenciamento e monitoramento dos canais digitais de cada empresa;
Outros:
Auxílio na estruturação de processos internos com intenção de melhorar a dinâmica e fluxo de trabalho, a exemplo de:
Formulários para solicitações, organização de documentos digitais, otimização de demandas.
(7) Mercado Imobiliário;
(3) Comércio Exterior: Aduaneira e de Serviços e Tecnologia;
(4) Marketing: Lançamentos, Inbound e Marketing de conteúdo especializada em comércio exterior;
(2) Logística, Aeroportuária e Portuária;
(1) Associação privada sem fins lucrativos;
(1) Evento de Associação privada sem fins lucrativos;
(1) Facilities — Terceirização;
(1) Varejo;
(1) Automotiva;
(5) Saúde;
(2) Alimentício;
(5) Profissionais autônomos ou liberais;